Tudo começou em 2015, quando minha mamis fez palha italiana e biscoitinhos amanteigados para levar no meu aniversário no local onde trabalhava. Todo mundo amou!
Desde então, comecei a vender palha italiana e esses biscoitinhos no meu antigo emprego, depois na faculdade, crescendo até onde estou hoje, com a variedade de doces que temos na Doce Herança, todos feitos com muito amor e carinho!
Em 2015 chamava de A Quitandeira, e em 2019 mudei para Doce Herança.
Temos em casa o caderno do hipopótamo com receitas da minha avó materna, o caderno roxo com receitas da minha mãe, o caderno rosa com receitas diversas anotadas pela minha mãe e o meu caderno com receitas que fui recolhendo ao poucos. Receitas passadas de geração em geração em forma de amor, que representam minha trajetória com os docinhos. E daí que me veio o nome "Doce Herança"! "Doce" porque sou uma formiga nata desde que me conheço por gente, "Doce" também porque é uma das heranças mais carinhosas, afetivas, que tenho de família.
Os docinhos sempre estiveram presentes na minha vida. Fazia tortas de limão quando ainda criança, junto com a minha mãe! Normalmente decido a sobremesa antes do prato principal, já fui em vários restaurantes só pra comer a sobremesa também.
Sou Engenheira Civil formada, entusiasta na Confeitaria, amazona apaixonada pelos cavalos e pela modalidade salto, amo carros e velocidade desde pequena (brincava de carrinhos quando criança). Normalmente era a responsável (e ainda sou) pelas sobremesas da família em comemorações, e isso só me deu combustível para continuar fazendo algo que eu amo, que é a confeitaria, e aprender cada vez mais com isso.
Comecei a empreender com os doces quando percebi que podia transformar um hobby meu em negócio, sempre buscando excelência e aprendizado em tudo o que faço!
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.